quinta-feira, 28 de março de 2019

Calma nas Ideias



Chega a ser estranho escrever esse título em um Blog chamado Naipe de Ideias, mas hoje eu preciso explicar uma pausa.
  Estou ouvindo Sambô, curtindo o quão bom é o vocal do San da Mí e deixando palavras e pensamentos fluírem como água pelos dedos.
  Tudo parece um tanto suave em um dia que queima de tão intenso, com um sorriso bobo nos lábios e uma sensação desconhecida.
  O sabor do novo requer uma pausa nas ideias, o famoso Keep Calm colega! E meio que deixar pra reaver tudo que está acontecendo em outra situação, seja depois de terminar esse texto ou talvez em outra vida. Nunca se sabe se será necessário, ou se essa sensação aleatória, tudo junto e misturado seja a melhor maneira de alguém ser feliz.
  O acaso parece caos para olhos de engano e as metáforas nem parecem tão embaixo dos panos.
Porque hoje eu não vou rimar, eu posso revelar o que estou pensando sem enfeitar tudo, deixando tudo fluir como sua música favorita.
  Bom, eu não tenho uma música favorita, na real tenho um cagaço do que está acontecendo, to sendo tão humana nesse texto, esquecendo o lado poeta pra ser claramente o que sou, a Dayanne.
  A Dayanne que anda se desconstruindo em mil pedaços e gostando disso. Gosto do sentimento de renovação, gosto de agradecer à Deus e os anjos quando não estou entendendo algo novo, isso me obriga a acalmar as ideias, dançar conforme a música, deixar a vida me levar, seja em um pagodinho ou com Maroon 5 em ritmo de samba. Seja meus sentimentos em português, inglês, espanhol, romeno, filipino... o que importa em cada um de nós menino, menina, é manter nossa criança viva e deixar de se importar! 
  Acalme as ideias e deixe de planejar! O melhor da vida não tem começo e nem fim se você está apenas agradecido e disposto a deixar rolar.
  Meus sonhos fazem parte de um caminho infinito, e eu não faço ideia de como isso pode se concretizar. Obrigado por isso Deus, o meu destino é Teu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário