quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Promessa Quebrada

  Sim, você me disse para esperar.

 Mas eu fui consumida pelo medo de não ser o suficiente, me desculpa.

 Haviam tantas barreiras que eu achei que seria melhor te esquecer, mas nunca esqueci. 

Todas as vezes que esquecia minhas chaves, seu nome vinha a minha mente. E eu sorria enquanto contava os degraus da escada e o tempo que resolvi esperar pra dizer esse genuíno amor puro que sinto.

 É tão difícil aprender a se comunicar, o trajeto leva quase dois dias sem uma pausa sequer, eu morro de medo de altura, tenho ansiedade e crises de pânico e uma estranha claustrofobia. E se eu tivesse algum tipo de certeza, tudo isso eu enfrentaria.

Eu não posso parar o tempo e esperar, mas não foi que eu esperei? Esse dia chegou e é exatamente hoje. Passei quatro horas contando contigo esse momento, apenas fiz parte disso com uma cara de pau que não sei aonde encontrei.

Encarar sua família e todos que te amaram de perto nesses quatro anos, que me fiz distante por mais de três. Eu tentei amar tudo e todos e até pensei que havia superado mas não dá pra esquecer.

Ainda que a promessa tenha sido quebrada por mim, que eu não tenha me tornado digna do quão incrível você é, ainda que eu siga me achando uma louca e que tema cada segundo que te amo... Eu de fato te amo e sinto cócegas na alma só de admitir isso.

Nunca foi uma vergonha como alguns me disseram e nem uma loucura. Te amo da forma mais pura que alguém consegue amar. Me satisfaço de cada sorriso seu e sempre fui incapaz de te ver chorar.

Me afastei com medo de mim, de não ser nada e acabei voltando ainda mais fraca. Eu não fiz nada por mim esses últimos anos pois ao me proibir de te amar, me impedi de continuar tudo de bom que você me ensinou. A quantidade enorme de medos que você me tirou e a alegria imensa que só você me proporcionou.

Eu sou uma otária sem ressentimentos hoje, pois te vi mais forte do que nunca. Esse seu sorriso, é o que sempre importou pra mim.

Agora só posso seguir após dizer essas palavras que jamais vou te falar. Até porque já as resumi hoje: Mahal Kita.