Todo mundo reconhece que nem todos os dias são fáceis e todo mundo necessita passar por alguns certos "perrengues" para aprender algumas coisas na vida, faz parte do processo de amadurecimento. Mas, como seres humanos que todos nós somos, não precisamos ser fortes, mas sempre queremos ser e isso pode causar diversos problemas...
Crises de ansiedade, preocupações com futuro, com carreira, aonde entram nossos sonhos? Um relacionamento acabado, a certeza que nunca vai mais amar novamente, a certeza de que já é o fim e você só tinha dezoito anos! :0
Relendo meus incontáveis diários, entre poemas, contos, e etc, encontrei ali um livro super otimista de auto-ajuda que EU MESMA escrevi sem querer e NUNCA segui uma palavra!
A verdade é que às vezes nos fechamos em uma bolha com todos os nossos problemas e nos sentimos confortáveis, pois conhecemos os erros e nos sentimos amigáveis com eles. O mundo lá fora, o desconhecido, tudo parece fazer mal e tememos sair do lugar e ficar pior do que já está, mas é necessário sair. E bom, não é fácil, mas é possível!
Costumo observar as pessoas como se observasse a natureza e percebo que a "seiva" de cada um não nos deixa enganar se aquela "árvore" gera frutos bons ou ruins. Portanto, não tenha medo dos seus intuitos, é isso mesmo! Encontre suas formas de ser feliz e principalmente, NÃO TENHA MEDO de ser diferente dos outros, pois as nossas diferenças em união que fazem a sociedade crescer.
Ah! Este é o Eric Martin, meu gatão <3
Há sempre dias cinzas, mas sei lá, pega um giz de cera e colore, abre um sorriso pra um desconhecido na rua, cuide de um animalzinho, se preencha de amor e observe que o início da felicidade está em fazer alguém sorrir.