quinta-feira, 30 de março de 2017

Fatos Sobre Mim

  Apenas alguém que ama escrever e cantar (se não está cantando, está escrevendo).

  
  • Viciada em Música.
  • Apaixonada por dança (mesmo não sendo a MELHOR dançarina do mundo).
  • Amante da música latina.
  • Fã dedicada de Human Nature, New Kids on The Block... POP por fim, pense em Boybands :P
  • Aprendiz de Chenoa.
  • Apaixonada por caracterizações.
  • ARTES EM GERAL <3
  • Humanas com certeza.
  • Indecisa e dramática.
  • Ama Cozinhar e Comer (Taurina).
  • Michael Jackson - THE KING.
  • Exótica. 
  • Natureza relaxa.
  • Deboísta.
  • Caseira.
  • Atrapalhada ( garantia de risadas).
  • Em constante evolução.

Se eu Te Amo

  Se eu te amo, provavelmente eu já dei contigo muitas risadas, já te contei minhas piadas sem graça, já te cutuquei sem conseguir parar de rir.
  Se eu te amo eu já andei com você pelas calçadas, conversando nada sobre nada que no fim não faz sentido, mas foi lindo!
  Se eu te amo eu já te incentivei, e certas vezes me sacrifiquei só para ver o seu sorriso. Se eu te amo eu já quis sim ser o seu paraíso.
  Se eu te amo eu já errei muito e fui sincera, se eu te amo eu larguei tudo pelo que interessa e era você a razão do meus esforço, das minhas lágrimas e do meu sorriso.
  Se eu te amo eu já acreditei que você era tudo o que eu preciso... mas não é bem assim.
  Se eu ainda te amo após as tempestades, se eu sinto saudades, se eu vejo que o tempo passou e é verdade, tudo mudou. Mas provavelmente se eu te amo eu encontrei um engano, um jeito estranho de amar os seus defeitos sem contestar por quê seu perfeito não parece nada com os contos de fada. Se eu te amo pode ter certeza que já houve noites insones e já teve o escuro pela estrada... de sonhos, tantos sonhos, tantos planos e depois mais nada.
  Se eu te amo com toda a força de mim, eu te escrevi algum poema, já compus alguma música, já falei muito mal de você, já tentei te esquecer. É essa a forma intensa de quem se ama, sendo humano, errante e procurando alguma luz de diamante em uma pedra qualquer. Exagero, supervalorizo e me esquece que se eu te amo e você me ama ou já me amou é porquê eu já fui antes um tanto mais interessante e mais disposta a me amar.
  Me sinto livre pra sonhar e entender que se eu te amo, provavelmente eu vou me amar, não por coincidências, mas por opostos, por um meio de atração, de lembrar que com quem eu amo eu deixo de ser forte, eu mostro minha verdadeira face, eu mostro a verdade, eu saio da imaginação.

  Se eu te amo eu ainda estou aqui, ainda lembro de ti, mas vou dar um sorriso, ou quem sabe até uma gargalhada, pois se eu te amo, o amor é seu e depois mais nada. Mas eu sei que eu caminho bem sozinha pela estrada, pois eu amei como eu era quando estava com você e eu posso ser assim novamente.
  O amor tem algo muito estranho, inexplicável mas seu eu te amo, é porque eu me amo também.

quarta-feira, 29 de março de 2017

Persistir

  Qual é o melhor momento de pular fora? 

                                                    É certo desistir de algo que queremos muito? 

Cantar sozinha ainda me fortalece "Na estrada dos Sonhos"
Música: Street of Dreams - Rainbow

terça-feira, 28 de março de 2017

Diário de uma Nova Otimista

 Todo mundo reconhece que nem todos os dias são fáceis e todo mundo necessita passar por alguns certos "perrengues" para aprender algumas coisas na vida, faz parte do processo de amadurecimento. Mas, como seres humanos que todos nós somos, não precisamos ser fortes,  mas sempre queremos ser e isso pode causar diversos problemas...

  Crises de ansiedade, preocupações com futuro, com carreira, aonde entram nossos sonhos? Um relacionamento acabado, a certeza que nunca vai mais amar novamente, a certeza de que já é o fim e você só tinha dezoito anos! :0

  Relendo meus incontáveis diários, entre poemas, contos, e etc, encontrei ali um livro super otimista de auto-ajuda que EU MESMA escrevi sem querer e NUNCA segui uma palavra!
 A verdade é que às vezes nos fechamos em uma bolha com todos os nossos problemas e nos sentimos confortáveis, pois conhecemos os erros e nos sentimos amigáveis com eles. O mundo lá fora, o desconhecido, tudo parece fazer mal e tememos sair do lugar e ficar pior do que já está, mas é necessário sair. E bom, não é fácil, mas é possível!

 Costumo observar as pessoas como se observasse a natureza e percebo que a "seiva" de cada um não nos deixa enganar se aquela "árvore" gera frutos bons ou ruins. Portanto, não tenha medo dos seus intuitos, é isso mesmo! Encontre suas formas de ser feliz e principalmente, NÃO TENHA MEDO de ser diferente dos outros, pois as nossas diferenças em união que fazem a sociedade crescer.

                                                    Ah! Este é o Eric Martin, meu gatão <3

  Há sempre dias cinzas, mas sei lá, pega um giz de cera e colore, abre um sorriso pra um desconhecido na rua, cuide de um animalzinho, se preencha de amor e observe que o início da felicidade está em fazer alguém sorrir.